Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
13/12/2023 20h00min - Cinema
6 meses atrás

James Cameron revela que “Avatar 4” terá salto temporal de seis anos

Novo filme da franquia deve chegar aos cinemas em 2025

Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



James Cameron revelou que o quarto filme da franquia “Avatar” contará com um salto temporal de seis anos.

Em entrevista à revista People, ainda contou que eles realizaram a captura de movimento e a fotografia live-action da terceira produção, que vai se aprofundar na história dos personagens. Parte de “Avatar 4” também foi gravado, devido a evolução dos jovens.

“Nós os vemos e depois saltamos seis anos no futuro, e então voltamos [...] a parte em que voltamos é aquela que ainda não filmamos. Então, começaremos com isso depois que o terceiro filme for lançado”, esclarece o diretor.

O último lançamento da franquia, “Avatar: O Caminho da Água”, que está disponível no Disney+, retomou a história de Jake Sully e Neytiri no planeta de Pandora. Muitos anos depois dos eventos do primeiro filme, os dois formam uma família e se veem na posição de defender onde vivem de uma nova invasão humana.

O faturamento nas bilheterias mundiais foi de US$ 2.3 bilhões. As continuações tem previsão para estrear em 2025 e 2029.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.