Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
24/08/2023 10h00min - Geral
12 meses atrás

Jair Renan Bolsonaro é alvo de operação da Polícia Civil do DF


Foto reprodução: PCDF ► 
Fonte: Fonte Grande FM



O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan, está sendo alvo de um mandado de busca e apreensão durante uma operação realizada pela Polícia Civil do Distrito Federal nesta manhã de quinta-feira (24). A investida visa desmantelar um grupo suspeito de praticar estelionato, falsificação de documentos, evasão fiscal e operações ilegais de lavagem de dinheiro.

Os mandados visando Jair Renan estão sendo executados em duas localizações distintas: no apartamento onde ele reside em Balneário Camboriú, localizado em Santa Catarina, e em uma propriedade situada na área nobre de Brasília, no Sudoeste.

A ação policial compreende um total de cinco mandados de busca e apreensão, juntamente com dois mandados de prisão. Os seguintes indivíduos estão sendo alvos:

Jair Renan

Maciel Carvalho, amigo e instrutor de tiro de Jair Renan

Uma terceira pessoa que ainda não foi identificada

Conforme informações, Maciel Carvalho, de 41 anos, é um dos alvos para prisão. Ele é supostamente o líder do esquema e já havia sido objeto de duas operações realizadas pela Polícia Civil do Distrito Federal neste ano, denominadas "Operação Succedere" e "Operação Falso Coach". Maciel atuava como instrutor de tiro para Jair Renan, filho de Bolsonaro, e já tinha sido detido em janeiro do presente ano.

O grupo supostamente operava por meio de um intermediário e empresas fictícias, que eram utilizadas pelo alvo central da operação. Informações apuradas indicam que o grupo utilizava a identidade falsa de Antônio Amâncio Alves Mandarrari, que servia para abrir contas bancárias e figurar como proprietário de entidades jurídicas utilizadas como fachadas.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.