Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
18/08/2023 11h30min - Esporte
7 meses atrás

Ivinhema e União ABC começam a disputar título do Estadual Sub-20

Primeiro jogo da final está marcado para domingo, a partir das 15h, em Ivinhema- MS

Imagem divulgação ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



Começa no domingo a ser decidido o título do Campeonato Estadual Sub-20 entre Ivinhema x União ABC. A primeira partida será no Estádio Saraivão, em Ivinhema, a 280 km de Campo Grande, a partir das 15h.

O segundo jogo está previsto para 26 de agosto no estádio Olho do Furacão, no Jardim Los Angeles, região sul da Capital.

De acordo com o regulamento, caso a soma dos placares termine em igualdade, o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis.

O União ABC chega à decisão com 100% de aproveitamento na primeira fase, com quatro vitórias em quatro jogos, e deixando Grêmio Santo Antônio e Operário de Caarapó nas quartas e semifinais, respectivamente.

O Ivinhema terminou a primeira fase com apenas uma vitória, mas deixou o São Gabriel pelo caminho ao vencer nas cobranças de pênaltis e atropelou o Operário na semifinal, com direito a uma vitória de 3 a 0.

O time campeão será indicado pela Federação Estadual de Futebol para representar Mato Grosso do Sul na próxima edição da Copa São Paulo de Juniores, tradicionalmente realizada em janeiro. Caso haja uma segunda vaga disponibilizada pela Federação Paulista, a tendência é a de que o vice-campeão leve a vaga. O time campeão também representará o Estado em competições promovidas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em 2024.



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.