2 anos atrás
Ítalo Ferreira se torna o primeiro brasileiro a integrar o Hall da Fama do surfe.

Depois de fazer história ao ganhar a primeira medalha de ouro do surfe em Jogos Olímpicos, em Tóquio, em 2021, Italo Ferreira cravou seu nome de vez na modalidade.
O potiguar foi homenageado ontem com a nomeação para o Hall da Fama, em Huntington Beach, nos Estados Unidos. Ele é o primeiro brasileiro a alcançar o feito. A premiação acontece desde 1997 e nunca tinha homenageado um surfista nascido no País antes.
Além de Ítalo, também foram nomeados Laylan Connelly e Fernando Aguerre, em cerimônia que contou com diversos convidados e fãs do esporte no famoso píer californiano. O Hall da Fama do Surfe tem como objetivo preservar a história e os grandes nomes da modalidade. Ítalo Ferreira foi eternizado com as mãos e os pés registrados num bloco de cimento, além de ganhar uma estatueta para guardar junto às tantas outras premiações que conquistou em sua vitoriosa carreira.
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.