Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
13/02/2024 16h00min - Dourados
5 meses atrás

IPTU 2024: Vencimento de cota única e primeira parcela adiado para dia 23.


Foto reprodução: Prefeitura de Dourados/MS ► 
Fonte: Fonte Grande FM



A Prefeitura de Dourados anunciou, por meio de decreto, a prorrogação do prazo para pagamento da cota única e da primeira parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2024. O decreto 2.919, publicado no Diário Oficial do Município em 8 de fevereiro, estabelece o novo vencimento para 23 de fevereiro. Essa medida altera o prazo estabelecido no Decreto 2.831, de 19 de dezembro de 2023.

Os boletos do IPTU foram emitidos com vencimento inicial para 15 de fevereiro, tanto para pagamento à vista com desconto quanto para o parcelamento. A decisão de adiar o prazo pode ter levado em consideração a proximidade do final do feriado de Carnaval e outras demandas financeiras dos contribuintes.

Para facilitar o acesso aos boletos, a Secretaria Municipal de Fazenda disponibilizou a opção de emissão online e pagamento via PIX. Os contribuintes podem acessar o boleto utilizando o CPF, CNPJ, número do imóvel ou inscrição imobiliária no sistema.

Para emitir a segunda via do IPTU 2024 pela internet, basta acessar o Fly Cidadão Web e selecionar o estado de Mato Grosso do Sul e o município de Dourados, seguido da opção "Emitir: Guias de IPTU".



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.