3 meses atrás
Investimentos privados devem movimentar R$ 4 bilhões em Dourados nos próximos anos

Dourados se prepara para receber um volume expressivo de investimentos privados. Segundo o secretário municipal de planejamento, Fábio Luíz, cerca de R$ 4 bilhões devem ser injetados na cidade nos próximos três anos. O anúncio foi feito durante a coletiva de imprensa dos 100 dias da atual gestão.
Empresas de diversos setores, incluindo indústrias, usinas e empreendimentos imobiliários, estão com planos de instalação no município. Um dos destaques é o projeto de construção de três torres de 44 andares, que serão os prédios mais altos do Mato Grosso do Sul, com aporte estimado em meio bilhão de reais.
A administração municipal destaca que está atuando para facilitar o ambiente de negócios, com medidas de desburocratização e apoio técnico ao empreendedor. A prefeitura também solicitou ao governo estadual o controle do Distrito Industrial, com o objetivo de ampliar a capacidade de atração de novas empresas.
O secretário de desenvolvimento econômico, Antônio Freire, afirma que o interesse empresarial por Dourados é crescente, e que o município está se preparando para absorver esse movimento de expansão.
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.