Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
25/10/2023 18h30min - Esporte
4 meses atrás

Interlagos está praticamente pronto para o GP de São Paulo de Fórmula 1


Foto reprodução: Racingcalendar.net ► 
Fonte: Fonte Grande FM



O Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, está em fase final de preparação para receber a 51ª edição do GP de São Paulo de Fórmula 1, que será a 20ª etapa do campeonato. 

A coletiva oficial promovida pela organização da prova reuniu o prefeito paulistano Ricardo Nunes e o CEO do GP de São Paulo de Fórmula 1, Alan Adler. Além de toda a estrutura para receber o público, que está finalizada, alguns pequenos detalhes ficarão prontos nos próximos dias. 

A etapa paulistana contemplará a Sprint, corrida mais curta que acontecerá no sábado ( 4 ) de novembro. 

O evento proporciona benefícios à cidade, desde a geração de empregos e lotação na rede hoteleira e grande afluxo aos restaurantes e demais equipamentos turísticos da cidade. Outro ponto importante destacado pelas autoridades na coletiva foi acerca do canal que estará disponível para denúncias relativas a assédio e discriminação, sob responsabilidade da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania da cidade de São Paulo, nos três dias do evento esportivo. 

As atividades de pista em Interlagos terão início no dia ( 3 ). Depois da etapa brasileira, mais duas etapas estão programadas: o estreante GP de Las Vegas (EUA) no dia 18 de novembro, e o GP de Abu Dhabi, em Yas Marina, em 26 de novembro.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.