Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
07/05/2024 14h00min - Geral
1 mês atrás

Instituições douradenses se unem para ajudar vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul.


Imagem: Divulgação ACED-Dourados ► 
Fonte: Fonte Grande FM



A ACED - Associação Comercial e Empresarial de Dourados, em parceria com o CTG Querência Gaúcha - Centro de Tradições Gaúchas, Supermercado Cuenca, Madenorte e Ciarama Máquinas, estão organizando uma campanha de arrecadação para auxiliar as vítimas das recentes enchentes que ocorreram no estado do Rio Grande do Sul.

Com o intuito de proporcionar ajuda emergencial às comunidades afetadas, a iniciativa visa mobilizar a solidariedade e a generosidade da população de Dourados e região. A campanha está arrecadando alimentos não perecíveis, Água potável, Produtos de limpeza, Produtos de higiene, Colchões, Toalhas,Roupas de cama, Cobertores.

Os locais para a entrega dos donativos são: ACED: Av. Joaquim Teixeira Alves, 1480 - Centro; CTG Querência do Sul - Av. Guaicurus, KM 09; Cuenca Supermercado: R. Ver. Vitório José Pederiva, 343 -Jardim Flórida; Ciarama Máquinas John Deere: R. Aziz Rasselen; Madenorte: Av. Weimar Gonçalves Torres, 70 - Centro.

A logística para transportar as doações ainda está sendo organizada pelas instituições, mas a previsão é que uma primeira remessa de donativos seja enviada para o RS no próximo final de semana. Para mais informações sobre como contribuir ou sobre os pontos de coleta, entre em contato com a ACED pelo telefone (67) 3416-8653.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.