Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
18/07/2023 15h00min - Esporte
8 meses atrás

Ingrid Oliveira vai à final dos saltos ornamentais e assegura vaga olímpica

É a primeira brasileiro dos saltos ornamentais a garantir vaga em Paris-2024

Imagem: CBDA ► 
Fonte: Fonte Grande FM



A carioca Ingrid Oliveira,  atleta brasileira de saltos ornamentais, garantiu a primeira vaga do Brasil na modalidade plataforma de 10m para as Olimpíadas de Paris 2024, após avançar para a final do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos em Fukuoka, Japão. Esta será sua terceira participação olímpica, depois de competir nos Jogos Rio 2016 e Tóquio 2020. Ingrid superou a depressão e lesões no punho e nas costas para se qualificar para as Olimpíadas.

“Estou muito feliz, será mais uma edição de Jogos Olímpicos para o Brasil torcer por mim. A prova estava bem disputada, bem difícil. Sabia que não seria fácil conquistar essa vaga, mas deu tudo certo. Agora é seguir concentrada porque já tem final nesta quarta. É dar o melhor na prova e contar com a torcida de todos”, comemorou a finalista.

Ela confirmou sua vaga em Paris 2024 com uma oitava colocação na semifinal. A final será realizada em 19 de julho às 6h (de Brasília), na plataforma de 10m  do Mundial .



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.