Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
07/11/2023 10h00min - Geral
4 meses atrás

Incêndio de grandes proporções na fábrica da Cacau Show

Até o momento, não foram relatados feridos, conforme informações do Corpo de Bombeiros

Foto reprodução: redes sociais ► 
Fonte: Fonte Agrolink



Um grave incêndio atingiu a fábrica marca de chocolates, Cacau Show, localizada em Linhares, no Norte do Espírito Santo, desde a madrugada desta terça-feira (7). A coluna de fumaça densa que se eleva no céu pode ser vista a quilômetros de distância. Até o momento, não foram relatados feridos, conforme informações do Corpo de Bombeiros.

A situação é delicada, pois o incêndio afetou a área de produção, que abriga grandes quantidades de açúcar e gordura usados na fabricação dos chocolates. Devido a essa complexidade, os bombeiros ainda não conseguiram estabelecer um prazo para conter o fogo.

O Corpo de Bombeiros Militar mobilizou um contingente de 18 militares na tentativa de controlar as chamas, que apresentam sinais de redução, mas ainda permanecem ativas. A comunidade e autoridades locais seguem em alerta, acompanhando de perto os esforços para conter a tragédia.

Veja abaixo o comunicado oficial da Cacau Show

A Cacau Show informa que, desde as primeiras horas da manhã, um incêndio ocorre em nossa fábrica de Linhares - ES. Com muita tristeza estamos acompanhando o caso de perto.

Por ora, felizmente, informamos que nenhum dos nossos colaboradores sofreu ferimentos graves e deixaram o local em segurança. Estamos monitorando junto às autoridades locais o controle do incêndio e próximos passos a seguir.

A Cacau Show possui três fábricas e a planta de Linhares representa 19% de toda a produção da nossa marca. Estamos reorganizando nossa cadeia de Supply Chain para que não haja qualquer impacto de produção.

Assim que tivermos mais informações sobre o caso atualizaremos nosso comunicado.



•  

Agrolink
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.