2 meses atrás
Imprensa internacional repercute nova lesão de Neymar

Neymar voltou a ser titular do Santos nessa quarta-feira (16) contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Brasileirão. Porém, a alegria do retorno durou apenas 34 minutos, porque o meia sentiu uma nova lesão e precisou ser substituído.
O craque tem contrato somente até o final de junho. Até lá, o camisa 10 teria ainda mais oito jogos a fazer pelo Peixe. A direção santista busca conseguir estender o vínculo de Neymar até a Copa do Mundo de 2026.
Depois, os principais portais esportivos no mundo repercutiram a lesão do jogador.
As (Espanha)
O diário "As", da Espanha, trouxe em sua capa uma reportagem com o título: "De mal a pior". A reportagem afirma que "com contrato até junho de 2025, as imagens de Neymar saindo de campo refletem o peso do seu presente. Outra lesão, outra dispensa...E mais uma vez esperando para descobrir quanto tempo levará para se recuperar. Quase 3 anos condicionado pelo seu físico".
Marca (Espanha)
A lesão de Neymar também foi capa do jornal. "A segunda partida de Neymar, e a primeira como titular, após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda que o afastou dos gramados por um mês e atrapalhou seu retorno à Seleção Brasileira", publicou.
O Mundo Deportivo lembrou que o craque brasileiro ficou fora de ação por quase um ano após romper o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo.
La Gazzetta dello Sport (Itália)
O jornal italiano afirmou que Neymar vive “um calvário infinito”. A reportagem destaca que "a nova lesão confirma as dificuldades físicas que obrigaram o antigo craque do PSG a parar continuamente durante algum tempo".
Bild (Alemanha)
O jornal alemão trouxe uma reportagem com o título "Neymar substituído em lágrimas", com uma foto do jogador saindo de maca da partida.
A Bola (Portugal)
O portal português também destacou o choro do jogador brasileiro ao sair de campo após a lesão.
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.