Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
09/10/2023 20h00min - Cinema
9 meses atrás

Imperdível no streaming: Este filme começou uma das franquias mais brutais do cinema

E uma terceira parcela está vindo aí

Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Em 2015, o mundo viu Denis Villeneuve dar à luz Sicario: Terra de Ninguém, um longa-metragem policial que ficou marcado pela grande violência apresentada. Protagonizada por Emily Blunt, Benicio Del Toro e Josh Brolin, a produção foi amplamente aclamada pela crítica, configurando mais um sucesso para a carreira do cineasta canadense.

Na trama, a CIA está preparando uma audaciosa operação para deter o grande líder de um cartel de drogas mexicano. Kate Macy (Blunt), policial do FBI, decide então participar da ação, mas logo descobre que terá de testar todos os seus limites morais e éticos se quiser sobreviver.

Se à época a produção foi considerada pelos especialistas “uma jornada visceral pela realidade do narcotráfico”, três anos depois, Sicario ganhou uma continuação: Sicario: Dia de Soldado. Agora comandado por Stefano Sollima, entretanto, o longa não conseguiu repetir o sucesso da primeira parcela, amargando críticas mistas que comprometeram seu triunfo.

Em uma boa notícia para os fãs, o produtor Basil Iwanyk confirmou um novo título para a franquia. Sicario: Capos chegará às grandes telas mais uma vez protagonizado por Benicio Del Toro, com um enredo ainda guardado a sete chaves mas que promete a mesma brutalidade dos antecessores.

Durante uma entrevista para o The Messenger, Iwanyk também reforçou o desejo de ver Del Toro retornar à saga.

Desta forma, para quem quiser conferir a franquia por conta própria, vale ressaltar que Sicario: Terra de Ninguém está disponível para streaming no Prime Video, Netflix e HBO Max; enquanto Sicario: Dia do Soldado pode ser alugado no YouTube, Apple TV e também no Prime Video.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.