Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
06/09/2023 13h30min - Música
10 meses atrás

Hwasa, do MAMAMOO, prega autoestima na solo "I Love My Body"; veja clipe

Single chega como resposta às críticas que a cantora recebeu por performances sensuais

Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Hwasa ama seu corpo, e quer deixar isso claro para os fãs  em "I Love My Body". O novo single da carreira solo da integrante do MAMAMOO ganhou um clipe divertidíssimo hoje (6) - confira acima.

A canção chega como uma resposta às críticas que Hwasa recebeu por suas performances ao vivo, consideradas "sensuais demais" por uma parte do público. 

"Eu ouvi dizer que a forma como eu me apresentei foi controversa, o que é compreensível, mas os comentários de ódio que recebi por isso foram intoleráveis. Eu não costumo ser suscetível a esse tipo de coisa, mas passou dos limites", comentou ela.

Nesse contexto, "I Love My Body" e sua proclamação de autoestima chegaram no momento certo: "Quando ouvi a canção, sorri pela primeira vez depois de muito tempo. O título me fez rir e o ritmo me contagiou. Não estou dizendo que vou ignorar todas as críticas a mim, mas acho justo ignorar aqueles que são ridiculamente dolorosos".

O single chega quase dois anos depois de Guilty Pleasure, último álbum solo da cantora, liderado pelo hit "I'm a B". Hwasa está na ativa com o MAMAMOO desde 2014, colecionando sucessos como "Hip" e "Egotistic".

(HWASA) - 'I Love My Body' MV  - Veja o Clip



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.