1 mês atrás
Huracán x Corinthians: duelo decisivo da Sul-Americana Timão busca a vitória para garantir sua classificação no mata-mata

Huracán e Corinthians entram em campo na noite desta terça-feira (27), às 21h30 (de Brasília) pela última rodada do grupo C da Copa Sul-Americana. A partida decisiva para o Timão será realizada no Estádio El Palacio, em Buenos Aires, com transmissão do SBT, ESPN e Disney+.
A equipe argentina chega já classificada para o mata-mata e entra em campo pelo empate para garantir o primeiro lugar. Os jogadores conquistaram uma vaga na final do Campeonato Argentino no último fim de semana, que será disputado no próximo domingo (1º).
Já o Timão tem foco total no jogo e busca a vitória para garantir sua classificação sem depender de outro resultado. Em caso de derrota ou empate, precisa que o América de Cali tropece diante do Racing-URU, lanterna do grupo.
O alvinegro ocupa a segunda colocação, com oito pontos, podendo chegar aos 11 se vencer. Para virar líder, no entanto, teria que vencer por quatro gols de diferença.
Vale lembrar que apenas o primeiro colocado se classifica direto para as oitavas de final, o segundo vai para um playoff que será disputado com os terceiros da Libertadores para definir mais oito classificados para o mata-mata da Sul-Americana.
Huracán
O foco da equipe é a final do Campeonato Argentino. Então, o técnico Frank Kudelka deverá escalar um time misto para a partida.
Provável time: Hernán Galíndez; Tomás Guidara, Fabio Pereyra, Marco Pellegrino e César Ibáñez; Emmanuel Ojeda e Leonardo Gil (Leonel Pérez); Walter Mazzantti, Matko Milijevic e Gabriel Alanis; Leonardo Sequeira.
Corinthians
A partida é uma grande decisão para a equipe de Dorival Júnior, que deve escalar força máxima para enfrentar o rival nesta noite. Memphis Depay e Rodrigo Garro retornam ao time, e são as grandes novidades para a equipe corintiana. O holandês deve aparecer no time titular, enquanto o meia argentino tem a tendência de iniciar entre os reservas.
Provável time: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Fabrizio Angileri; Maycon, Raniele, André Carrillo e Igor Coronado (Rodrigo Garro); Memphis Depay e Romero (Talles Magno).
Desfalques: Gustavo Henrique e Yuri Alberto, ambos por lesão.
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.