Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
20/06/2023 15h00min - Entretenimento
9 meses atrás

Hermeto Pascoal comemora 87 anos em show na capital paulista

Músico alagoano foi homenageado com o título de Doutor Honoris Causa pela escola de música dos EUA Juilliard School

Foto reprodução: TV Cultura/Gabriel Quintão ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



Nessa quinta-feira (22), 21h30, Hermeto Pascoal se apresenta no palco do Bourbon Street, em Moema, capital paulista. 

Ele comemora seus 87 anos de idade e o título de Doutor Honoris Causa da Juilliard School, com o qual foi agraciado no último dia 19 de maio, durante turnê norte-americana.

A prestigiada escola de ensino superior de música, dança e dramaturgia dos Estados Unidos concedeu a honraria, que foi entregue a Hermeto pelo multi-instrumentista e trompetista Wynton Marsalis, em cerimônia realizada no Alice Tully Hall do Lincoln Center, em Nova York.

A apresentação desta semana faz parte do  projeto Jazz.Br – o jazz no domínio brasileiro, que tem patrocínio do Santander Brasil via Lei Federal de Incentivo à Cultura. A iniciativa foi criada pelo Bourbon Street pensando em atender ao público que curte o jazz e seus derivados feito por músicos nacionais.

Já participaram do projeto Raul de Souza, Naná Vasconcelos, Yamandú Costa, Duofel, Guinga, Naná Vasconcelos, Banda Mantiqueira, Joabe Reis, Bocato, Swami Jr, entre outros.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.