Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
27/06/2024 15h00min - Entretenimento
2 semanas atrás

Halle Berry recruta Mark Wahlberg para missão secreta no trailer de


Foto/divulgação-Netflix ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Comédia de ação da Netflix traz os dois astros como ex-namorados que se tornam super espiões

A prévia mostra como Roxanne (Berry) reencontra um antigo namorado da escola e o envolve em uma missão secreta de espionagem. Após uma lista com identidades de espiões americanos ser roubada, Roxanne recruta Mike (Wahlberg), descrito como "um ninguém", por ele não estar na lista e não ser conhecido por seus inimigos (basicamente, Melissa McCarthy em "A Espiã que Sabia de Menos"). Ao ser questionada se trabalha para o FBI, Roxanne responde: "Nós trabalhamos para a Liga", explicando o título da produção.

 Enquanto trabalham juntos, a faísca entre Mike e Roxanne reascende. Mas a missão se complica e se torna perigosa.

O elenco ainda destaca J.K. Simmons ("Homem-Aranha: Sem Volta para Casa") como o chefe de Roxanne, além de Mike Colter ("Luke Cage"), Adewale Akinnuoye-Agbaje ("Esquadrão Suicida"), Jessica De Gouw ("Arrow"), Alice Lee ("Sierra Burgess é uma Loser") e Jackie Earle Haley ("Watchmen: O Filme").

O roteiro foi escrito por Joe Barton ("Giri/Haji") e David Guggenheim ("Protegendo o Inimigo"), e a direção é de Julian Farino ("A Filha do Meu Melhor Amigo").

 A estreia está marcada para 16 de agosto. Veja  a prévia:  A Liga | Mark Wahlberg e Halle Berry | Trailer oficial | Netflix



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.