Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
16/03/2024 09h30min - Esporte
4 meses atrás

Guanandizão sediará seletiva de judô para competição nacional no domingo

As disputas serão a partir das 8h no Ginásio Guanandizão, no bairro Amambai, em Campo Grande

Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



No próximo domingo (17), o Ginásio Guanandizão, localizado no bairro Amambai, em Campo Grande, sediará a seletiva para os Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) Sub-18 de 2024. O evento será a partir das 8h e organizado pela FJMS (Federação de Judô de Mato Grosso do Sul) e pela Federação Escolar de Esportes de Mato Grosso do Sul. 

A competição conta com o aval da Confederação Brasileira de Desporto Escolar, e tem o objetivo de fomentar a prática esportiva entre estudantes e descobrir novos talentos no judô.

A  seletiva para os Jogos Escolares Brasileiros reunirá atletas de diversas escolas de Mato Grosso do Sul, que buscarão uma vaga na fase nacional, a ser realizada em Maceió, Alagoas, de 9 a 12 de junho.

Para participar da seletiva, os atletas devem ter nascido entre 2006 e 2008 e estar regularmente matriculados em uma instituição de ensino da rede pública ou privada de Mato Grosso do Sul. As inscrições podem ser feitas online, no site da FEEMS, até o dia 10 de março.

Serviço:

Evento: Seletiva JEB’s Sub-18 – Judô

Data: 17 de março de 2024

Local: Ginásio Guanandizão

Horário: A partir das 8h.



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.