Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
08/06/2024 11h00min - Esporte
1 mês atrás

Grêmio e Inter entram em campo neste sábado pela Libertadores e Sul-Americana


Foto reprodução: Campo Grande News/ crédito-Ricardo Duarte ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



Prejudicados pelas enchentes que devastou o Rio Grande do Sul, a dupla Grenal finalizam neste sábado ( 8 ) suas respectivas participações nas fases de grupos da Libertadores e Sul-Americana. O Grêmio recebe o Estudiantes, enquanto o Internacional duela contra o Delfín.

 Grêmio e Estudiantes se enfrentam às 18h (de MS) no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O jogo é válido pela 5ª rodada do Grupo C da Conmebol Libertadores. A partida será transmitida pelo canal ESPN e pela plataforma de streaming Star+.

O time de Renato Portallupi garantiu a classificação para as oitavas de final da Conmebol Libertadores ao vencer o Huachipato no Chile, na última terça-feira. Se vencer o Estudiantes, o Tricolor terminará como líder do grupo e enfrentará o Peñarol. Caso termine em segundo lugar, enfrentará o Fluminense.

Inter e Delfín disputam a última vaga no playoff da Copa Sul-Americana às 20h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida, válida pela quinta rodada do Grupo C do torneio, definirá o último classificado para a repescagem. O confronto será transmitido pelo canal ESPN.

 As duas equipes somam oito pontos, mas os equatorianos estão em segundo lugar devido ao número de gols marcados (9 a 5), enquanto os gaúchos estão em terceiro. Por isso, os visitantes jogam pelo empate. Caso vença, o Inter poderá ter quatro adversários diferentes, dependendo do número de gols marcados: se vencer por um gol, enfrentará o Rosario Central; por dois gols, a LDU; por três gols, o Independiente del Valle; e, a partir de quatro gols, enfrentará o Libertad. 



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.