NO AR
TOCANDO
EM DOURADOS
23/11/2021 12h06min - Dourados
2 meses atrás

Grande FM 92 lança campanha “Natal Solidário” - Doe e concorra uma Caixa de Som amplificada. Entenda:

A campanha que começou com os stories do Instagram/Facebook e o programa “As Brasileiríssimas” teve o ponta pé inicial no Programa Sintonia 92.

 • 

Ellen Birck / comunicacao921@gmail.com
Fonte: Grande FM


Na manhã última segunda-feira 22, a Rádio Grande FM através do Programa “Sintonia 92” lança a campanha “Natal Solidário”.

A campanha que começou com os stories do Instagram/Facebook e do programa “As Brasileiríssimas” terá o ponta pé inicial no Sintonia 92 às 13h30 com a locutora Karla Duarte.

Sobre a campanha:

A campanha tem o intuito de arrecadar a maior quantidade de alimentos não perecíveis e então fazer a ação solidária para as famílias. Haverá dois pontos de arrecadação dentro da cidade de Dourados, localizada a 198 quilômetros da Capital. Com inicio no dia 22 de novembro a campanha acontecerá até o dia 21 de dezembro.

Todos os ouvintes e internautas que fizerem uma doação de um alimento não perecível nos pontos de arrecadação estarão concorrendo a 1 (uma) caixa amplificada de som.

As entregas dos alimentos deverão acontecer a partir do dia 23 de dezembro através de entidades religiosas e o sorteio acontecerá através de uma Live no Programa Sintonia 92, às 14h30 do dia 23.

Ponto de arrecadação 01: Paróquia Rainha dos Apóstolos

Rua: Alberto Leopoldo de La Cruz, 2145 - Parque Nova Dourados

Ponto de arrecadação 02: Igreja do Relógio

Av. Marcelino Pires, 2233 – Centro

 



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.