Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
12/09/2023 11h00min - Geral
6 meses atrás

Governo federal licita acesso à Rota Bioceânica em Porto Murtinho.


Foto reprodução ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Finalmente, o governo brasileiro está prestes a dar início à obra que consolida a Rota Bioceânica. O edital de licitação para a construção do acesso que ligará a BR-267 à ponte sobre o Rio Paraguai, em Porto Murtinho, será publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira.

O edital abrange a implantação e pavimentação do acesso à ponte internacional, a construção do Contorno Rodoviário de Porto Murtinho na BR-267 e a edificação de um Centro Aduaneiro de Controle de Fronteira. 

O Departamento Internacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) supervisionará a obra, que tem um orçamento previsto entre 400 milhões e 480 milhões de reais.

Para o orçamento de 2023 da União, está prevista a liberação de pelo menos 100 milhões para a primeira etapa da obra, conforme informado pela equipe do deputado federal Vander Loubet (PT).



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.