Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
17/01/2024 13h00min - Mato Grosso do Sul
6 meses atrás

Governo aciona 216 professores efetivos para Rede Estadual e apresenta novos uniformes


Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Aproximadamente 216 professores da Rede Estadual de Ensino (REE) foram acionados para atuar no início do ano letivo, programado para começar no dia 21 de fevereiro. De acordo com a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul, os convocados foram aprovados no concurso público de 2022.  

 De acordo com o governador Eduardo Riedel, a convocação de novos professores deve contribuir com o funcionamento das unidades escolares. O ato, que deve ser publicado no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (17), foi assinado esta tarde pelo governador Eduardo Riedel.

"Assinei a nomeação de 216 novos docentes da Rede Estadual de Ensino, que está se fortalecendo com novos professores concursados, fruto do último concurso. Ampliamos para que comecem a trabalhar agora no início do ano letivo", disse Riedel.

A nomeação de novos professores aconteceu durante a reunião com os secretários Hélio Daher (SED) e Ana Nardes (SAD). Durante a convocação, o governador aproveitou o momento para apresentar os novos uniformes da rede escolar, que deve beneficiar também os funcionários.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.