Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
13/09/2023 10h00min - Mato Grosso do Sul
6 meses atrás

Governador prestigia feira de negócios e destaca crescimento do setor supermercadista


Foto reprodução: Saul Schramm ► 
Fonte: Fonte Governo Mato Grosso do Sul/Secom



Para fomentar e dar apoio a economia local, o governador Eduardo Riedel visitou a 30º edição do SuperAmas, que é uma feira de negócios voltada para o setor supermercadista e de varejo alimentar. O evento ocorre em Campo Grande, com palestras, exposições e atividades no Centro de Exposições do Shopping Bosque dos Ipês.

"Nesta 30º edição do SuperAmas é impressionante como a feira está dinâmica, com muitos expositores, todas as pontas do segmento se encontrando aqui neste espaço. É um prazer poder participar deste momento de crescimento do Estado do Mato Grosso do Sul, que se reflete aqui nos negócios, nas exposições e nos entusiasmo das pessoas", afirmou o governador.

Riedel visitou os stands da feira, conversou com os empresários e profissionais que fazem o setor girar no Estado. "É muito bom ver um setor que vem crescendo junto com Mato Grosso do Sul. Tendo a convicção que os desafios são muitos grandes pela frente, mas seguimos com perseverança e muito trabalho. Este tipo de evento é um sucesso". Ele foi acompanhado da primeira-dama Mônica Riedel e dos secretários Jaime Verruck (Semadesc) e Eduardo Rocha (Casa Civil).

Promovido pela AMAS (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados) a tradicional Feira de Negócios do setor supermercadista começou na terça-feira (12) e segue até o dia 14 de setembro. Ela reúne expositores de todo País, com apresentação de novidades de serviços e produtos do segmento. "É um prazer receber aqui nosso governador nesta 30º edição da SuperAmas, temos que agradecer sua presença, que só engradece mais o nosso evento", afirmou Denyson Prado, presidente da entidade.

O evento retorna as atividades depois de ficar suspenso por três anos devido e pandemia. A expectativa da organização é bater o recorde de público nesta edição. Na programação as palestras vão ocorrer no período da tarde (a partir das 14h) e a feira de negócios disponível das 17h até às 22 horas.

Os profissionais do setor poderão realizar visitas técnicas, conhecer novas tecnologias do ramo, assim com conferir palestras de destaques nacionais no segmento. Oportunidades de negócios estarão disponíveis durante estes três dias.



•  

Governo Mato Grosso do Sul/Secom
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.