Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
21/08/2023 10h30min - Esporte
7 meses atrás

Giro Espotivo

Políticos cobram renúncia de presidente da Federação que forçou beijo em jogadora da Espanha após título da Copa.

 ► 
Fonte: Fonte Grande FM



-  O título da Espanha na Copa do Mundo Feminina, conquistado ontem por 1 a 0 sobre a Inglaterra, dividiu espaço nas manchetes da imprensa internacional com um ato do presidente da Federação de Futebol do país. 

 Durante a premiação do torneio, Luis Rubiales segurou a cabeça da meio-campista Jenni Hermoso e roubou um beijo da atleta. O comportamento foi criticado como "sexista" por   deputados espanhóis, que apontaram o possível enquadramento no crime de assédio sexual.

-  O triatlo de revezamento misto é o terceiro evento-teste pré-olímpico a ser afetado pelo excesso de bactéria Escherichia coli na água, mas os organizadores das Olimpíadas insistem que o rio Sena estará apto a sediar eventos no ano que vem.  A prova foi alterada para um duatlo, envolvendo apenas ciclismo e corrida depois que as análises da qualidade da água não ofereceram as "garantias necessárias", disse o comitê organizador da Olimpíada de Paris e o órgão regulador do World Triathlon.

-  O Al-Nassr, time da Arábia Saudita comandado por Luís Castro e que conta com Cristiano Ronaldo e Mané, segue se reforçando. Desta vez, está perto de anunciar Aymeric Laporte, do Manchester City, e Otávio, do Porto. 

  Laporte, zagueiro espanhol de 29 anos, tem exames médicos marcados antes de assinar contrato até 2026. O Manchester City receberá cerca de 30 milhões de euros (R$ 162 milhões na atual cotação). 

-  O Operário Futebol Clube, de Campo Grande, está comemorando nesta segunda-feira (21) 85 anos de história. O time é o mais antigo de Campo Grande e carrega o título de ser o maior campeão estadual de Mato Grosso do Sul. O Galo alvinegro tem 12 títulos em MS e 4 antes da divisão de Mato Grosso.

   Além dessas taças, o time conquistou o Campeonato Brasileiro Série B de 1987 no âmbito nacional e duas taças internacionais: Taça da Seleção URSS (União das Repúblicas Socialistas e Soviéticas) (1973) e Mundialito President Cup em 1982, na Coreia do Sul. 



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.