6 dias atrás
Giro Esportivo

- O meia-atacante Neymar evitou os microfones e deixou a Neo Química Arena sem falar com a imprensa após a eliminação do Santos para o Corinthians, neste domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista. O astro, que ficou no banco de reservas, justificou sua ausência no clássico horas depois, através de uma publicação nas redes sociais.
O jogador disse que sentiu um desconforto na última quinta-feira e, por isso, não conseguiu ir a campo. Ele afirmou que fez um teste na manhã deste domingo, antes da semi, mas voltou a sofrer com dores.
Ao sair do vestiário da Neo Química Arena, o camisa 10 passou pela zona mista e chegou a tirar fotos com alguns torcedores do Corinthians. Ele foi chamado por repórteres para conceder entrevista, mas ignorou os pedidos e se dirigiu ao ônibus do Peixe.
- SUPERLIGA - Neste domingo, o Sada Cruzeiro venceu o Neurologia Ativa, pela 19ª rodada da Superliga masculina de vôlei. No Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia, o time visitante não tomou conhecimento e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/20 e 25/19.
Com a vitória, o Sada Cruzeiro segue na liderança da Superliga masculina, com 45 pontos, quatro a mais que o vice-líder Minas, que ainda joga na rodada. Por outro lado, o Neurologia Ativa, que ainda não venceu na competição, é o lanterna, com apenas dois pontos.
O Sada Cruzeiro volta à quadra nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), quando enfrenta o Juan Ferreira, do Uruguai, pelo Sul-Americano Masculino de Vôlei, no Ginásio do UTC. O Neurologia Ativa encara o Joinville no dia 17 de março, segunda-feira, às 21 horas, pela 20ª rodada da Superliga masculina.
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.