Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
22/02/2024 09h30min - Esporte
2 dias atrás

Giro Esportivo

Sem poder de fogo, seleção feminina sofre para impor favoritismo contra frágil Porto Rico.

Fonte: Fonte Grande FM



- A estreia na Copa Ouro Feminina da Concacaf, contra a frágil seleção de Porto Rico, número 103 do ranking da Fifa, reforçou duas dificuldades que estão se tornando crônicas na seleção brasileira: o esforço para impor seu favoritismo e a falta de poder de conclusão da equipe. Mesmo pressionando desde o início, o Brasil só chegou à vitória por 1 a 0 aos 35 minutos do segundo tempo, graças a um gol de uma centroavante típica, a camisa 9 Gabi Nunes.

- A LDU e o Fluminense iniciam a decisão da Recopa Sul-Americana nesta quinta-feira, às 20h30 (de MS), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, a 2.850m acima do nível do mar, no Equador. A volta será no dia 29, no Maracanã. O torneio reúne os campeões da Conmebol Libertadores e da Sul-Americana de 2023. 

- O brasileiro Ítalo Ferreira foi eliminado nas quartas de finais na etapa de Sunset Beach da WSL, no Havaí. O surfista potiguar se despede da competição depois de uma boa campanha, porém parado antes da semifinal. 

- Aos 17 anos, o jovem carioca João Fonseca, 655º do ranking, conquistou sua primeira vitória em nível ATP da carreira ao bater o francês Arthur Fils, 36°. A partida foi adiada pela chuva de terça e realizada nesta quarta pela primeira rodada do Rio Open. Jogando o torneio por conta de um convite pela segunda vez na carreira, Fonseca precisou de 1h29min para fechar o placar em 6/0 6/4 na quadra central Guga Kuerten.

- Após uma campanha histórica, o Brasil se despediu do Mundial de Tênis de Mesa de Busan, nesta quarta-feira (21), na Coreia do Sul. A equipe brasileira caiu para as donas da casa, quinta melhor equipe do mundo, pelo placar de 3 a 1. Nunca antes a Seleção feminina havia passado da primeira fase do torneio.

- Depois de duas edições de ausência, o Brasil está de volta à semifinal da Copa do Mundo de Futebol de Areia. Nesta quinta-feira, o time comandado por Marco Octavio abriu 7 a 0 sobre o Japão, viu o rival fazer quatro gols no último período, mas cravou a vitória por 8 a 4. Agora, a seleção aguarda o vencedor de Irã x Emirados Árabes Unidos. A semifinal será neste sábado (24/02), às 10h (de MS). 



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.