Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
01/08/2023 18h00min - Esporte
11 meses atrás

Ginásio Guanandizão será sede de competição nacional de futsal sub-8

Esta será a 1ª edição do evento e será realizado entre o dia 6 e 12 de agosto com entrada gratuita

Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



Pela primeira vez! A 1ª edição da Taça Brasil de Clubes Sub-8 masculino será sediada em Campo Grande a partir do próximo domingo ( 6 ). O evento é organizado pela CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) e vai até o dia 12 no Ginásio Guanandizão. A entrada é gratuita.

Serão 12 equipes participantes de 10 Estados. Mato Grosso do Sul será representado pela Associação Atlética Pelezinho e AAEP - Bayern. 

Confira os grupos completos abaixo:

Grupo A - Associação Atlética Pelezinho, Benfica Futsal Clube (PB), Associação Atlética Balsas Futsal (MA) e Abilio Nery Esporte Clube (AM)

Grupo B - Fluminense Football Club (RJ), Sport Club do Recife (PE), Goiás Esporte Clube (GO) e Escolinha de Futsal Carvalho (Sediante).

Grupo C - AAEP - Bayern (MS), Círculo Militar de Fortaleza (CE), Clube do Remo (PA), Associação de Esportes e Centro de Treinamento Bugre do Oeste (SC)

O formato de disputa tem a fase classificatória com três grupos de quatro times jogando entre si em turno único e mata-mata.

Para as quartas de final, se classificam os primeiros e segundos colocados de cada chave além dos dois melhores terceiros pelo IT (índice técnico). Nos confrontos eliminatórios, os times de melhor campanha geral tem a vantagem nas quartas de final e semifinal.

O calendário da competição tem a fase de grupos sendo realizado de segunda a quarta-feira. As quartas de final serão na quinta-feira (10), a semifinal na sexta-feira (11) e a final no sábado (12).



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.