Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
02/08/2023 20h00min - Entretenimento
7 meses atrás

Gal Gadot confirma que vai desenvolver ‘Mulher-Maravilha 3’ com James Gunn

Produção da diretora Patty Jenkins foi cancelada pela companhia

Reprodução: IMDB ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



A atriz Gal Gadot disse que vai desenvolver “Mulher-Maravilha 3" dentro do novo Universo Cinematográfico da DC com a direção de James Gunn e Peter Safran. A declaração aconteceu durante entrevista ao ComicBook e foi divulgada nesta quarta-feira ( 2 ).

"Eu amo interpretar a Mulher-Maravilha. É uma personagem tão próxima ao meu coração. Pelo que eu ouvi de James e Peter, nós vamos desenvolver o terceiro filme dela juntos", afirmou.

Além dos dois filmes solo da Mulher-Maravilha, lançados em 2017 e 2020, a atriz interpretou a amazona em “Batman vs. Superman” e “Liga da Justiça”, além de aparecer em participações especiais em “Shazam 2” e “The Flash”.

Juntas, os filmes faturaram quase U$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais - mesmo com o lançamento simultâneo de Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas e no streaming, durante a pandemia de Covid-19.

A sequência de ‘Mulher-Maravilha 3‘ seria escrita e dirigida novamente por Patty Jenkins, porém, de acordo com reportagens, o projeto foi cancelado pela chefia da DC devido a descontentamentos com o tratamento do roteiro apresentado pela cineasta.

Ainda não há previsão para a estreia do filme.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.