Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
04/03/2024 11h30min - Esporte
2 meses atrás

Fundesporte abre inscrições para municípios sediarem eventos esportivos em Mato Grosso do Sul


Foto reprodução: Secom Mato Grosso do Sul ► 
Fonte: Fonte Governo Mato Grosso do Sul/Secom



Está aberto o Termo de Candidatura para os municípios interessados em sediar os Jogos Escolares e os Jogos da Melhor Idade, iniciativa da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer), órgão vinculado à Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura).

Para realizar as inscrições,é necessário que os prefeitos dos municípios de Mato Grosso do Sul interessados assinem oTermo de Candidatura para o Sedimento de Eventorealizado pela Fundesporte até o dia 15 de março. 

Para assinar o termo de candidatura para sediar os Jogos da Melhor Idade de MS/2024 e o Festival de Dança Coreografada da Melhor Idade MS/2024, basta acessar o  link . Já o Termo de Candidatura dos Jogos Escolares está disponível no link .

Além do Termo de Candidatura assinado pelo prefeito, os representantes dos municípios do estado de Mato Grosso do Sul que desejam receber os Jogos da Melhor Idade de MS/2024 e o Festival de Dança Coreografada da Melhor Idade MS/2024 devem assinar o termo de adesão até o dia 1º de março ( clique aqui para acessar ). Aqueles representantes que gostariam de receber os Jogos Escolares 2024, devem assinar o termo de adesão até o dia 12 de março ( clique aqui para acessar ).

Calendário

O calendário preliminar de eventos de 2024 da Fundesporte também já está disponível no clique no link .A programação para este ano inclui diversas competições: Jogos Escolares da Juventude, da Melhor Idade, Universitários, Paralimpíadas Escolares, Festival Surdolímpico, Festival de Praia, Festival de Verão, e muitas outras atividades. 



•  

Governo Mato Grosso do Sul/Secom
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.