Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
14/07/2023 08h05min - Tempo
8 meses atrás

Frio continua em MS nesta sexta-feira, com mínima de 7°C na região sul e possibilidade de geada


 ► 
Fonte: Fonte CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)



A sexta-feira (14) promete ser de frio em Mato Grosso do Sul, com as temperaturas ainda em baixa e podendo chegar a mínima de 7°C. É o que prevê o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), informando  que o frio vai durar até domingo (16), quando os termômetros voltam a subir.

A temperatura mínima registra nesta madrugada gelada em Mato Grosso do Sul foi de 5,6ºC. Os menores índices foram registrados nos municípios de Rio Brilhante, com 5,6ºC, e Sete Quedas, com 6,6ºC, onde a sensação térmica chegou aos 2ºC. Campo Grande chegou aos 8,5ºC com sensação de 5ºC. 

Já a máxima nesta sexta-feira fica deve ser de 16°C em Ponta Porã, 17°? em Iguatemi, 18°C em Dourados e em Campo Grande, 19°C em Anaurilândia e em Corumbá, 20°C em Porto Murtinho, Três Lagoas, Aquidauana e Camapuã, 21°C em Paranaíba e 23°C em Coxim.

A umidade relativa do ar, principalmente a tarde, deve variar entre 25% e 45%. Por isso, recomenda-se beber bastante líquido . Já os ventos atuam do quadrante sul e viram para leste, com valores entre 30 e 50 km/h. Pontualmente, podem ocorrer rajadas acima de 50 km/h.



•  

CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.