Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
13/11/2023 12h00min - Cidades
4 meses atrás

Frejat encerra Festival América do Sul em Corumbá, com show dançante e nostálgico


Foto reprodução: Bruno Resende- Campo Grande News ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



O Festival América do Sul chegou ao fim neste domingo com um show saudosista de Frejat em Corumbá. “Ideologia”, “Malandragem”, “Por você”, “Bete Balanço” e “Exagerado” foram alguns dos sucessos que emocionaram o público.

Frejat passeou por hits que marcaram a carreira dele e a vida de muita gente. “Puro Êxtase”, “Me dê um motivo”, “Poeta”, “Codinome”, “Amor meu Grande Amor” e “Amor pra recomeçar” também tiveram espaço na apresentação.

Pouco antes de subir ao palco, ele já havia avisado. “Será um show dançante, para as pessoas se divertirem”.

Em conversa com a Assessoria de Comunicação do FAS 2023, Frejat defendeu o incentivo à cultura por meio de festivais que levam arte e cultura gratuita à população. “O incentivo à cultura como um todo, em todas as formas, é sempre muito positivo porque a arte é uma coisa que faz as pessoas refletirem sobre sua própria existência. Por outro lado, tem o entretenimento, essa coisa de relaxar, de curtir”, defendeu.

Frejat também defendeu o incentivo público para levar a arte e a cultura às pessoas. “A gente não só obrigatoriamente tem que gostar do que é nosso. Podemos gostar de músicas de outros países, da mesma maneira como os estrangeiros gostam da nossa música. Eu acho que é muito bacana esses eventos multiculturais. Acho extremamente positivo e deve ser muito incentivado pelo Estado”. 



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.