Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
27/09/2023 12h00min - Esporte
9 meses atrás

Fluminense e Internacional abrem disputa por vaga na final da Libertadores


 ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



O confronto brasileiro valendo vaga na final da Libertadores da América começa nesta quarta-feira. Fluminense e Internacional se enfrentam, a partir das 20h30 (de MS), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O jogo da volta está marcado para semana que vem em Porto Alegre. O vencedor deste duelo disputará o título, também no Maracanã, contra o vencedor de Boca Juniors-ARG x Palmeiras, que começam a semifinal na quinta-feira.

O Fluminense deve começar a partida com Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander e Ganso (John Kennedy); Arias, Keno e Cano. Fernando Diniz é o técnico.

Uma provável escalação do Colorado tem Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Eduardo Coudet comanda o time.

Rodada – O Campeonato Brasileiro da Série A também entra em campo nesta quarta-feira com jogo atrasado da 22ª rodada entre São Paulo x Coritiba. O confronto está marcado para as 18h no estádio do Morumbi, na capital paulista.

Embalado pelo título da Copa do Brasil, o Tricolor agora concentra suas atenções na briga contra o rebaixamento. O Coxa é o lanterna da Série A.

Uma provável escalação do São Paulo tem Jandrei, Nathan, Diego Costa, Alan Franco (Beraldo) e Welington; Luan, Gabriel Neves, Michel Araújo (Rodrigo Nestor) e James Rodríguez; Luciano e Juan. Dorival Júnior é o treinador.

O Coritiba deve iniciar o jogo com Gabriel Vasconcelos; Hayner (Natanael), Henrique, Maurício Antônio (Jean Pedroso) e Victor Luis; Samaris, Willian Farias (Andrey) e Sebastián Gómez; Robson, Marcelinho Moreno e Slimani. Thiago Kosloski é o técnico. 



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.