Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
03/06/2024 09h30min - Esporte
2 semanas atrás

Flamengo Goleia Vasco por 6 a 1 no Clássico dos Milhões


 ► 
Fonte: Fonte Agência Brasil



No primeiro Clássico dos Milhões do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Vasco por 6 a 1 no Maracanã, pela sétima rodada. O Vasco começou na frente com um gol de Vegetti, mas o Flamengo virou ainda no primeiro tempo com gols de Everton Cebolinha, Pedro e David Luiz. No segundo tempo, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol completaram a goleada.

Este resultado marcou a maior goleada do Flamengo sobre o Vasco e a estreia do técnico Álvaro Pacheco no comando do Vasco. Com a vitória, o Flamengo assumiu provisoriamente a liderança do Brasileirão com 14 pontos, enquanto o Vasco ficou na 13ª posição com seis pontos.

O jogo foi intenso desde o início, com o Vasco abrindo o placar aos oito minutos. No entanto, o Flamengo reagiu e empatou aos 27 minutos com Everton Cebolinha. Pedro e David Luiz ampliaram antes do intervalo. No segundo tempo, com um jogador a mais após a expulsão de João Victor, o Flamengo marcou mais três vezes, com gols de Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol, selando a vitória histórica.



•  

Agência Brasil
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.