Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
28/06/2023 09h00min - Esporte
9 meses atrás

Flamengo e Inter buscam classificação para as oitavas da Libertadores

Times brasileiros precisam confirmar vagas para próxima fase do torneio internacional

Imagem divulgação ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



 A sexta rodada da fase de grupos da Libertadores da América conta com três times brasileiros em campo nesta noite. Mas somente dois deles, Flamengo e Internacional, com chances de classificação para as oitavas de final.

O Rubro-negro recebe o Aucas-EQU, às 20h30 (de MS), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, precisando de pelo menos um empate para garantir a vaga na fase seguinte do torneio.

Uma provável escalação do Flamengo tem Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia (Victor Hugo), Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Gabriel.

Mais cedo, às 18h, o Internacional enfrenta o Independiente Medellín-COL no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Colorado precisa da vitória para avançar sem a necessidade de torcer para outros resultados.

O Internacional deve iniciar a partida com John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Johnny, Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.

O Corinthians, já eliminado da Libertadores, recebe o Liverpool-URU na Neo Química Arena, em São Paulo, às 20h30. O Timão joga pelo empate para ficar com a terceira colocação do grupo E, posição que lhe garante uma vaga na fase eliminatória da Copa Sul-Americana.

Uma provável escalação do Corinthians tem Carlos Miguel; Rafael Ramos, Renato, Murillo e Fábio Santos; Matheus Araújo (Fausto Vera), Giuliano e Adson; Pedro, Wesley e Giovane (Felipe Augusto).

Atlético-MG, Athletico-PR e Fluminense encerraram a primeira fase e já estão nas oitavas de final. 



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.