Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
24/06/2024 08h35min - Esporte
6 meses atrás

Flamengo bate Flu com gol de pênalti e segue líder do Brasileirão


Foto reprodução: Agência Brasil/@Flamengo ► 
Fonte: Fonte Agência Brasil



O Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0 neste domingo (23) no Maracanã, com gol de pênalti de Pedro, na 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Flamengo mantém a liderança do Brasileirão com 24 pontos, enquanto o Fluminense, com apenas seis pontos, permanece na lanterna da tabela.

O jogo começou morno, com poucas chances para ambos os times. O Flamengo teve algumas oportunidades, mas só conseguiu marcar aos 36 minutos do segundo tempo, quando Pedro converteu um pênalti após falta de Calegari em Bruno Henrique. Depois do gol, o volante Lima do Fluminense foi expulso por receber o segundo cartão amarelo, seguido pelo técnico Fernando Diniz, também expulso por reclamação.

Outros resultados

O domingo (23) também foi bom para o Bahia que retornou à zona de classificação (G4), após vencer o Cruzeiro de virada, por 4 a 1, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com 21 pontos, o Tricolor baiano ocupa o terceiro lugar no Brasileirão, com 21 pontos, mesmo total do Palmeiras, vice-líder.

Os visitantes abriram o placar com Gabriel Veron no início da partida e Thaciano empatou nos acréscimos da primeiro tempo. Depois do intervalo, Oscar Estupiñán balançou a rede duas vezes, e e Biel também deixou o dele.

Em Curitiba, o Corinthians arrancou o empate em 1 a 1 com o Atlhetico-PR nos acréscimos da etapa final. Christian abriu o placar para o Furacão na Ligga Arena no fim do primeiro tempo, e Cacá deixou tudo igual após aproveitar o rebote da cobrança de falta de Garro no travessão, e bater certeiro para o fundo da rede aos 46 minutos do segundo tempo.

O empate teve gosto de derrota para o Athletico, que deixou o G4 e agora ocupa a quinta posição, com 19 pontos. Já o Timão segue na zona de rebaixamento (Z4): segue em 18ª lugar, com oito pontos.



•  

Agência Brasil
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.