Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
31/07/2023 16h00min - Esporte
7 meses atrás

Flamengo anuncia demissão de Pablo Fernández, preparador físico que agrediu Pedro

Flamengo anuncia demissão de Pablo Fernández, preparador físico que agrediu Pedro A principio, apenas o preparador deixa o clube.

Agência Brasil ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



O Flamengo informou na noite deste domingo (30) que Pablo Fernández, preparador físico que agrediu o atacante Pedro, foi demitido. A diretoria entendeu que não havia mais clima para o profissional trabalhar junto do elenco.

A principio, apenas o preparador deixa o clube. Ainda haverá uma reunião para definir o futuro do técnico Jorge Sampaoli. Por enquanto, ele permanece no cargo.

O episódio aconteceu no vestiário do Independência, estádio onde o time carioca venceu o Atlético-MG por 2 a 1 pelo Brasileirão, na noite de sábado (29). Após um desentendimento no aquecimento, o argentino deu um soco no rosto do atacante. Pedro registrou um boletim de ocorrência na Polícia de Minas Gerais.

“Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli”, escreveu Pedro em seu Instagram.

Na manhã de hoje, Fernández emitiu um comunicado admitindo a agressão e pedindo desculpas ao atleta do Flamengo.

"Eu poderia começar essas palavras de mil maneiras, mas a única que realmente faz sentido é pedir desculpas. Ao Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo”, disse o preparador.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.