Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
15/01/2024 14h15min - Esporte
1 mês atrás

Fifa The Best 2023: veja onde assistir à premiação dos melhores do mundo

Apenas dois brasileiros estão entre os indicados. Ederson, do Manchester City, concorre a melhor goleiro e o meio-campista Guilherme Madruga, do Botafogo-SP

Imagem divulgação: FIFA ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



Acontece nesta segunda-feira (15), a partir das 16h30 (horário de Brasília), em Londres, na Inglaterra, a premiação do Fiffa The Best 2023. No masculino, a disputa esta entre Erling Haaland, Kylian Mbappé e Lionel Messi. Já no feminino, Aitana Bonmati, Jennifer Hermoso e Linda Caicedo disputam o troféu.

Durante a premiação, a entidade máxima do futebol também entregará os prêmios de melhor goleiro, melhor goleira, melhor técnico, melhor técnica e do Prêmio Puskás, para o gol mais bonito da temporada.

A Fifa também divulgará os vencedores do troféu Fair Play, o Fan Award, que premia um torcedor, assim como as seleções masculina e feminina do ano, com os 11 melhores por posição.

Apenas dois brasileiros estão entre os indicados a prêmios na cerimônia. Ederson, do Manchester City, concorre a melhor goleiro com Thibaut Courtois, do Real Madrid, e Yassine Bounou, do Al-Hilal. O meio-campista Guilherme Madruga, do Botafogo-SP, também concorre ao Prêmio Puskas, de gol mais bonito, com Julio Enciso, do Brighton, e Nuno Santos, do Sporting.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.