Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
01/09/2023 15h00min - Cinema
6 meses atrás

Festival de Veneza: Filme sobre a origem da Ferrari é aplaudido de pé por 7 minutos durante evento

O longa chega aos cinemas no mundo todo em 25 de dezembro. No Brasil, porém, a estreia ficará para o primeiro trimestre de 2024

Foto reprodução: Redes sociais ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



Ferrari, cinebiografia dirigida por Michael Mann e estrelada por Adam Driver, foi ovacionada de pé por 7 minutos e meio após sua exibição no Festival de Veneza, nesta quinta-feira (31).

O filme, que está na Mostra Competitiva do festival, foi a atração principal do dia, com as estrelas do filme Driver, Patrick Dempsey e Daniela Piperno juntando-se a Mann no tapete vermelho e dentro do Palazzo del Cinema.

O filme se passa no verão de 1957 e, segundo a sinopse oficial, conta a história de um Enzo Ferrari "em crise".

"A falência ronda a companhia que ele e sua esposa, Laura, construíram do zero 10 anos antes. Seu casamento tempestuoso sofre com a perda de seu filho. Ferrari sofre com o reconhecimento do outro. O desejo de seus pilotos pelas vitórias os levam para além do limite. Ele arrisca tudo em uma corrida, uma prova traiçoeira de 1000 milhas pela Itália, a icônica Mille Miglia".

Ferrari chega aos cinemas no mundo todo em 25 de dezembro. No Brasil, porém, a estreia ficará para o primeiro trimestre de 2024.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.