Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
27/10/2023 17h00min - Entretenimento
4 meses atrás

Festival América do Sul 2023 em Corumbá

Amado Batista,Criolo e Frejat fazem parte dos artistas que subirão ao palco do festival. A 17ª edição do FAS, vai acontecer de 09 a 12 de novembro.

Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Mais que confirmado! O cantor Amado Batista abrirá o Festival América do Sul 2023, em Corumbá, no dia 9 de novembro.

A confirmação da atração foi publicada no Diário Oficial de MS na terça-feira (24). Amado Batista irá subir ao palco às 22h30, na Praça Generoso Ponce, que fica na rua General Rondon, centro da Cidade Branca.

Entre os sucessos do cantor estão as músicas Desisto e Lábios de Mel, com mais de 2,6 milhões de visualizações no YouTube.

Além de Amado Batista, Criolo e Frejat também fazem parte dos artistas que subirão ao palco do Festival América do Sul, que seguirá até 12 de novembro.

A 17ª edição do FAS, vai acontecer de 09 a 12 de novembro. Inicialmente, o evento estava previsto de 28 de abril a 1º de maio, porém, a pedido da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, ele foi adiado para o segundo semestre deste ano.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.