Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
20/02/2024 10h00min - Esporte
2 meses atrás

Felipe Massa retorna à Stock Car em 2024 com a TMG Racing e tem ambição de título


Foto reprodução: Felipe Massa/Instagram ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Empolgado com o fim de temporada de 2023, onde conquistou duas vitórias e cinco pódios, Felipe Massa se prepara para disputar a Stock Car em 2024 pela equipe TMG Racing.

Após terminar a última temporada na 10ª colocação, o piloto brasileiro espera um ano ainda melhor e, quem sabe, brigar pelo título pela primeira vez.

"Eu me preparei muito bem, da quarta etapa até o final. Infelizmente tive um problema muito grande no começo do ano, o que me tirou a possibilidade de disputar mais na ponta. Espero que a gente possa fazer um bom ano e, quem sabe, pela primeira vez, disputar o título", disse Massa em entrevista à Itatiaia.

Com 42 anos, Massa ainda se vê nas pistas por um bom tempo. Sua participação nas 24 horas de Daytona, nos Estados Unidos, onde terminou na quarta colocação, demonstra sua paixão pelo automobilismo.

"Enquanto eu tiver a alegria de estar guiando, me divertindo no carro, é difícil de parar. Enquanto isso continuar, acho que não vai acabar tão cedo, a gente vai continuar nas pistas se divertindo e fazendo aquilo que gosta que é competir e correr", revelou.

Uma das novidades do calendário da Stock Car em 2024 é a prova realizada em Belo Horizonte, em um circuito de rua na região da Pampulha. Massa se demonstrou animado para a corrida na capital mineira.

"Logicamente é uma cidade muito legal, muitos apaixonados pelo automobilismo. Eu acho que vai ser super interessante disputar uma corrida de rua pela primeira vez na Stock Car, numa cidade nova. Olhei um pouco o traçado, mas vou começar a analisar melhor, até quando começarem a construir a pista melhor e se preparar bem para essa corrida", comentou.

Com a experiência e o talento de Felipe Massa, a Stock Car 2024 promete ser uma temporada emocionante. A expectativa é grande para ver o piloto brasileiro disputando o título com os melhores do país.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.