um ano atrás
Felipe Drugovich negocia com a Williams e Brasil pode ter piloto na Fórmula 1 em 2024, diz jornal
Após ser campeão da F2, o brasileiro recusou uma proposta de dois anos da Ganassi, equipe da Fórmula Indy e assinou com a Aston Martin, para ser piloto de desenvolvimento
O brasileiro Felipe Drugovich tem negociações avançadas para guiar a Williams na Fórmula 1 em 2024. Segundo o portal suíço Blickch, Drugo e a equipe negociam há duas semanas.
Antes de negociar com a Williams, o brasileiro entrou na briga pela vaga da Sauber, devido a dúvida quanto a renovação do chinês Zhou Ghuanyou, mas não conseguiu arrecadar o suficiente que a equipe cobrava pela vaga.
Após ser campeão da Fórmula 2, em setembro do último ano, o brasileiro recusou uma proposta de dois anos da Ganassi, equipe da Fórmula Indy e assinou com a Aston Martin, para ser piloto de desenvolvimento.
Drugovich foi bastante criticado por ter ficado sem guiar em 2023. O brasileiro recusou novamente a Fórmula Indy e fez bons testes pela Jaguar na Fórmula E, mas rejeitou a oportunidade de guiar pela atual campeã da categoria.
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.