Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
19/01/2024 16h00min - Esporte
1 mês atrás

Federação sorteia uma bola oficial do Campeonato Sul-Mato-Grossense por rodada


foto divulgação: Gabriel Orriz / Dourados AC ► 
Fonte: Fonte Dourados News



O Campeonato Sul-Mato-Grossense começa neste domingo (21), com quatro jogos. A competição reúne dez equipes e garante aos finalistas, vagas na Copa do Brasil de 2025, com cota de participação de aproximadamente R$ 750 mil. O campeão ainda disputa a Copa Verde e a Série D do Campeonato Brasileiro, garantindo o chamado “calendário nacional”.

Para incluir o torcedor na disputa dos clubes, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) abriu, em seu site oficial, uma enquete para que seja apontado quem, na opinião do internauta, é o favorito para o título estadual em 2024.

Em cada rodada, na partida do time que estiver em primeiro, seja em casa ou como visitante, a organização irá sortear para torcida uma bola oficial do Campeonato Estadual.

“É uma maneira de movimentar a torcida e dar essa lembrança da competição. É a bola oficial que os jogadores disputam o campeonato, produzida pela Kagiva”, explica Marcos Tavares, vice-presidente da Federação e coordenador de competições.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense começa neste domingo (21), com quatro jogos. Três deles às 15h: Coxim EC x AA Portuguesa no Estádio André Borges; Náutico FC x Costa Rica EC no Estádio Jacques da Luz; Ivinhema FC x Novo FC no Estádio Saraivão. Às 16h, no Estádio Douradão, jogam Dourados AC e Corumbaense FC.



•  

Dourados News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.