Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
11/04/2024 18h00min - Esporte
2 meses atrás

Federação define arbitragem para as finais do Campeonato Estadual


Foto reprodução: Dourados News/crédito Marcelo Berton ► 
Fonte: Fonte Dourados News



A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou as escalas de árbitros para os jogos decisivos entre DAC e Operário. As partidas acontecem em Dourados e Campo Grande.

O jogo de ida acontece neste domingo (14/4), às 15h, no Estádio Douradão. O árbitro será Paulo Henrique Vollkopf, auxiliado por Diego dos Santos Ruberto e Cícero Alessandro de Souza. O quarto árbitro é Raphael de Souza Cosmo e a quinta árbitra é Elita Maria da Silva. Todos fazem parte do quadro de arbitragem da CBF.

O jogo de volta está marcado para o dia 21, domingo, às 15h, no Estádio Jacques da Luz. Paulo Henrique Salmázio é o árbitro e os assistentes nas laterais são Leandro dos Santos Ruberdo e Marcos dos Santos Brito. O quarto árbitro é Everton Moreira Prates e o quinto árbitro, Luiz Felipe de Oliveira, todos do quadro da CBF.

Por ter melhor campanha geral, o Galo é o mandante da partida de volta.

Os dois times representam o Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil 2025. Além do título estadual, disputam também vagas na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa Verde, reservadas apenas ao campeão.



•  

Dourados News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.