Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
06/09/2023 14h00min - Mato Grosso do Sul
6 meses atrás

Fase final do I Festival de Cinema das Escolas Estaduais de Mato Grosso do Sul

Definidos finalistas do Prêmio 'Joel Pizzini'.

Foto divulgação: SED MS ► 
Fonte: Fonte Grande FM



A Secretaria Estadual de Educação divulgou a lista dos 10 curtas selecionados pelo júri técnico que competirão na fase final do I Festival de Cinema das Escolas Estaduais de Mato Grosso do Sul, o Prêmio "Joel Pizzini". A exibição dos curtas e a cerimônia de premiação acontecerão no dia 18 de outubro, das 14 às 17 horas, no Museu da Imagem e do Som, em Campo Grande.

Este festival, em sua primeira edição competitiva, visa ser um espaço de formação, criação e incentivo à cultura e produção audiovisual dos alunos matriculados na Rede Estadual de Ensino. O evento foi lançado no dia 8 de maio, com a exibição do filme "500 Almas", produção do douradense Joel Pizzini, homenageado nesta primeira edição do festival.

No total, mais de 50 curtas-metragens foram inscritos no festival, e os 10 finalistas representam vários municípios de MS, incluindo Dourados, Corumbá, Campo Grande, Água Clara, Nova Andradina e Rio Verde de Mato Grosso.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.