Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
05/01/2024 10h00min - Geral
2 meses atrás

FAB e PM iniciam 5º dia de buscas por helicóptero desaparecido em SP


Foto divulgação: FAB ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



As buscas pelo helicóptero que desapareceu no litoral norte de São Paulo no último domingo (31), com quatro pessoas a bordo, entram no quinto dia nesta sexta-feira ( 5 ). A operação é realizada pela Força Aérea Brasileira (FAB) e pela Polícia Militar de SP.

Na última quarta-feira ( 3 ), um corpo não identificado foi encontrado em uma represa na região de Paraibuna e Natividade da Serra, um dos locais onde as buscas estão sendo feitas, mas a Secretaria de Segurança Pública do estado afirmou em nota que essa vítima não tem relação com o desaparecimento.

Além do piloto Cassiano Tete Teodoro, estavam a bordo Luciana Marley Rodzewics Santos, de 46 anos, a filha dela, Letícia Ayumi Rodzewics Sawunoto, de 20, e um amigo da família, Raphael Torres, de 41 anos.

O helicóptero, de prefixo PR-HDB e modelo Robson 44 (de cores cinza e preto), decolou às 13h15 do Aeroporto Campo de Marte com destino a Ilhabela. O último contato oficial com a aeronave ocorreu às 15h10, segundo informações da PM.

Um sinal de alerta foi gerado por volta das 22h30 do domingo para o Comando de Aviação e para o Corpo de Bombeiros para uma possível queda de helicóptero. Ainda não se sabe o paradeiro do aeronave.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.