Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
02/05/2024 18h45min - Esporte
3 semanas atrás

F1: Ferrari mostra carro com pintura azul para o GP de Miami

Mudança de cor é para homenagear os 70 anos da Ferrari nos Estados Unidos e feitos históricos na F1

Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



A Ferrari revelou nesta quarta-feira (1º) o carro com pintura azul para o GP de Miami (Estados Unidos), que acontece no próximo domingo ( 5 ), às 17h. A mudança no cor é feita para homenagear os 70 anos da chegada da marca no mercado norte-americano e feitos históricos na Fórmula 1. A pintura especial do carro SF-24 de Charles Leclerc e Carlos Sainz será usada apenas nessa corrida.

O icônico vermelho continuará dominante, contrariando a expectativa de alguns fãs. Ainda assim, há detalhes azuis em várias partes dos carros, desde as laterais até as calotas dos pneus, asa dianteira e traseira. Eles também estamparão a logomarca da HP, empresa de tecnologia que adquiriu os naming rights da equipe, agora chamada de Scuderia Ferrari HP.

O GP de Miami acontece entre os dias 3 e 5 de maio. Será a sexta etapa da temporada e a primeira das três realizadas em território americano.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.