Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
22/03/2024 10h00min - Esporte
4 semanas atrás

Estadual define primeiros semifinalistas neste sábado; confira os jogos

Coxim e Aquidauana recebem partidas dos confrontos de volta das quartas de final

Foto reprodução: Campo Grande News/crédito: @edumellog ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



O Campeonato Estadual de Futebol entra na reta decisiva e define seus primeiros semifinalistas já neste sábado.

A rodada com jogos de volta das quartas de final começa no estádio André Borges, em Coxim, a 253 km de Campo Grande, entre Coxim x Corumbaense, a partir das 15h.

O primeiro confronto, em Corumbá, terminou com vitória do Corumbaense por 4 a 2. Assim, o Coxim precisa vencer por diferença mínima de três jogos para avançar. Vitória por dois gols leva a disputa para as cobranças de pênaltis.

O segundo confronto do dia será em Aquidauana, a 135 km da Capital, a partir das 17h. Aquidauanense e Portuguesa se enfrentam no estádio Noroeste. O jogo da ida terminou empatado em 2 a 2. Quem vencer avança e o empate leva a disputa para as cobranças de pênaltis.

As quartas de final do Estadual têm sequência no domingo com Operário x Ivinhema no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, região sul de Campo Grande. A partida está marcada para as 16h.

O Galo venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e joga pelo empate para chegar à semifinal. O Ivinhema precisa vencer por dois gols de diferença ou por um gol para chegar às cobranças de pênaltis.

Também no domingo, às 15h30, o Dourados recebe o Costa Rica no estádio Douradão, em Dourados, a 230 km da Capital. O jogo de ida terminou empatado sem gols e quem vencer no tempo normal chega às semifinais. 



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.