Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
06/04/2024 15h00min - Esporte
2 meses atrás

Estadual define finalistas no domingo ( 7 ), classificados garantem vaga na Copa do Brasil


Foto reprodução: Franz Mendez - arquivo divulgação ► 
Fonte: Fonte Dourados News



Os dois finalistas do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol serão conhecidos neste domingo (7/4), em jogos marcados para Dourados e Campo Grande, às 15h. DAC (Dourados Atlético Clube), Corumbaense, Portuguesa e Operário, jogam pela classificação e também, para garantir vaga na Copa do Brasil de 2025. 

A competição nacional é considerada a que rende maior premiação aos clubes desde a primeira fase, por isso, a participação nela garante um bom equilíbrio financeiro já no início da próxima temporada. 

No estádio Douradão, o DAC recebe o Corumbaense na tentativa de apagar a má impressão deixada na eliminação do ano passado para o Operário, na mesma semifinal. Na ocasião, o time jogou futebol abaixo do esperado e acabou eliminado.

Para amanhã, tanto o Dourados, quanto o time de Corumbá, precisam da vitória para avançar, a rádio Grande Fm Transmite o jogo pelos 92,1 e também pelo Youtube e facebook.

O primeiro duelo entre os dois clubes terminou empatado sem gols na semana passada e nova igualdade leva a definição para os pênaltis. 

Já no estádio Jaques da Luz, em Campo Grande, o Galo tem vantagem diante da Portuguesa por ter superado o rival em Sidrolândia por 3 a 2. Um empate garante o time da Capital na final. 

Para ficar com a vaga, a Lusa de MS precisa superar o adversário por dois ou mais gols. Vitória com diferença mínima leva a decisão para as penalidades. 

Arbitragem

Comissão de Arbitragem da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou os árbitros para atuarem nos dois jogos. 

 



•  

Dourados News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.