2h atrás
Estado libera R$ 8,9 milhões para ampliar abastecimento de água em Dourados
O Governo de Mato Grosso do Sul homologou licitações que somam R$ 8,9 milhões para a perfuração de novos poços de abastecimento em Dourados. O investimento tem como objetivo ampliar a capacidade de produção de água e garantir mais segurança no fornecimento para a população.
As obras fazem parte das ações de fortalecimento da infraestrutura de saneamento e buscam acompanhar o crescimento urbano do município, reduzindo o risco de desabastecimento em períodos de maior consumo.
Com a perfuração dos novos poços, a expectativa é aumentar a oferta de água tratada e melhorar a eficiência do sistema de distribuição, beneficiando moradores de diferentes regiões da cidade.
O investimento também reforça a importância do planejamento na área de saneamento básico, considerado um dos pilares para a qualidade de vida da população e para o desenvolvimento econômico de Dourados.
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.

