Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
26/06/2026 09h26min - Dourados
2h atrás

Estado libera R$ 8,9 milhões para ampliar abastecimento de água em Dourados


canva  ► 
Fonte: Fonte Grande FM



O Governo de Mato Grosso do Sul homologou licitações que somam R$ 8,9 milhões para a perfuração de novos poços de abastecimento em Dourados. O investimento tem como objetivo ampliar a capacidade de produção de água e garantir mais segurança no fornecimento para a população.

As obras fazem parte das ações de fortalecimento da infraestrutura de saneamento e buscam acompanhar o crescimento urbano do município, reduzindo o risco de desabastecimento em períodos de maior consumo.

Com a perfuração dos novos poços, a expectativa é aumentar a oferta de água tratada e melhorar a eficiência do sistema de distribuição, beneficiando moradores de diferentes regiões da cidade.

O investimento também reforça a importância do planejamento na área de saneamento básico, considerado um dos pilares para a qualidade de vida da população e para o desenvolvimento econômico de Dourados.



•  


Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.