Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
06/01/2024 14h00min - Mato Grosso do Sul
2 meses atrás

Estado abre processo seletivo do Pronatec para educadores atuarem no Programa Mulheres Mil


Imagem divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Com o foco na educação e empregabilidade de mulheres em situação de vulnerabilidade social, a Secretaria de Estado de Educação (SED) do Governo de Mato Grosso do Sul inicia um processo seletivo do Pronatec. Esse convoca educadores para atuar temporariamente nos cursos de Educação Profissional oferecidos pela Rede Estadual de Ensino (REE/MS) no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), voltados ao Programa Mulheres Mil.

Conforme o Edital nº 1/SED/2024, publicado no Diário Oficial do Estado, as vagas são destinadas a quatro atividades específicas: Coordenador Técnico de Curso, Professor, Supervisor Local e Orientador Acadêmico Local, que comporão um banco de reservas.

Profissionais com formação em nível superior, devidamente habilitados em cursos de Tecnologia, Bacharelado ou Licenciatura, podem participar do cadastramento. Além disso, é necessário possuir diploma ou certificado de conclusão de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), alinhado ao eixo tecnológico oferecido pela SED/MS no âmbito do PRONATEC. O formulário de inscrição estará disponível de 8 de janeiro a 5 de fevereiro de 2024, através do link  http://sistemas.sed.ms.gov.br/cadastroreserva/.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.