Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
14/03/2024 18h00min - Esporte
1 mês atrás

EPRIX de São Paulo de Fórmula E

Carros do Mundial retornam ao Brasil para a quarta etapa da temporada 2024

Yandex ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Neste fim de semana, a Fórmula E desembarca no Brasil pela segunda vez para mais uma edição do ePrix de São Paulo, quarta etapa da temporada 2024!

O Mundial de Carros Elétricos correrá novamente no circuito montado no Sambódromo do Anhembi que, no ano passado, entregou uma das melhores corridas da temporada. E o retorno vem sob a promessa de mais uma boa prova.

Após a rodada dupla de Diriyah, Nick Cassidy lidera o Mundial. Com uma vitória e dois terceiros lugares, o neozelandês está com 57 pontos, 19 à frente do alemão Pascal Wehrlein, da Porsche. O bicampeão Jean-Éric Vergne, da DS Penske, é o terceiro com 33, à frente do atual campeão Jake Dennis, com 28, enquanto o outro piloto da Jaguar, Mitch Evans, fecha o top 5 com 21.

Os dois representantes brasileiros do grid não vivem um bom começo de ano. Sérgio Sette Câmara conseguiu um nono lugar na primeira corrida de Diriyah e ocupa a 15ª posição com dois pontos, enquanto Lucas Di Grassi sofre em seu retorno à equipe Abt. No momento, o campeão de 2017 é o 21º colocado, sem pontos. A corrida acontece, sábado (16) às 14 horas (horário de Brasília).

*Informações: MotorSport



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.