Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
13/03/2024 12h00min - Cultura
1 mês atrás

Empresário de Elvis Presley será vivido por Luiz Fernando Guimarães no teatro

Ator que dará vida ao Rei do Rock na peça que será dirigida por Miguel Falabella será escolhido através de audições

Foto reprodução: Vagalume ► 
Fonte: Fonte Vagalume



Ainda sem um protagonista definido, o musical "Elvis, A Musical Revolution" já tem escalado o ator que irá viver o controverso empresário do Rei do Rock, "Coronel" Tom Parker. Trata-se de Luiz Fernando Guimarães, vetarano do cinema, teatro e televisão, de sucessos como "TV Pirata" e "Os Normais".O espetáculo será dirigido por Miguel Falabella e tem a chancela da empresa que cuida dos negócios do cantor morto em 1977. O ator que irá viver Elvis nos palcos será escolhido através de audições que já estão sendo realizadas em São Paulo e podem ser acompanhadas pelo Instagram  do musical.

O restante do elenco também sairá dessas seletivas. A estreia está marcada para o dia 1 de agosto  no Teatro Santander, em São Paulo, onde fica em cartaz por quatro meses.A vida de Presley foi levada recentemente aos cinemas. O astro foi vivido por Austin Butler, em interpretação que foi indicada ao Oscar, e o seu empresário por Tom Hanks.



•  

Vagalume
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.